12 de nov. de 2010

Saída para Foz, mas...

Hoje saímos de Itapeva exatamente as 12:30 hs, despedimos dos familiares e pé na estrada, rumo a Foz do Iguaçu - PR, onde participarei da Convenção Nacional e Internacional do Brazil Riders, que faço parte.



Pegamos a rodovia SP 249 como em outras viagens com destino ao Sul, passamos por Itararé - SP, fronteira com o Estado do PR, na cidadezinha de Sengés - PR. O tempo estava ótimo para a viagem, clima agradável, nem muito quente nem frio. Passamos após pelas cidades de Jaguariaíva, Piraí do Sul e Castro onde paramos para abastecer no Posto Ipirangão, como sempre, até rodamos 170 km.



Fomos em direção a Ponta Grossa PR, quando ao adentrarmos a cidade pegamos a rodovia BR 373, passando pelas cidades de Imbituva, Prudentópolis, e Guarapuava, depois em direção a Laranjeiras do Sul pela BR 277 até Cascavél - PR, onde pernoitamos, devido a chegada da anoitecer, e também devido desse trecho até Foz, ser muito perigoso e muito movimentado, já eram aproximadamente 20:00 hs, e pegamos o primeiro hotel razoável que encontramos.
Estávamos exaustos pois a estrada na maioria foi de pista simples, somente de Pirai do Sul até Ponta Grossa do foi de Pista Dupla.


Sequer saímos do hotel para conhecer Cascavel, alem de cansados estávamos ansiosos para a chegada em Foz do Iguaçu, lanchamos e fomos dormir.

2 comentários:

  1. Parabéns por suas viagens, poderia me relatar como é o conforto dessa moto, tanto para piloto quanto garupa.Pretendo adquirir uma hornet e vejo que já pssou várias horas em cima de uma. Abs

    Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luis, o nível de conforto é razoável, tanto para piloto quanto o garupa, em minhas viagens de Hornet o que judiava era dores nas costas e ombros, minha esposa reclamava de dor no joelho, porem para viagens médias vai tranquilo sem dores. É uma ótima moto, porem come muito pneu trocava em média o traseiro com 7000 km rodados. Espero ter ajudado, qualquer outra duvida só perguntar, abraço.

      Excluir

Comentários Aqui, com e-mail no final