14 de nov. de 2010

Domingo em Foz do Iguaçu - Convenção Nacional Brazi Riders

No domingo tínhamos marcado com o Teles de ir para o Paraguay, queria comprar um par de Pneu para a Hornet e entre outras bugigangas.
Passamos então no Hotel onde o pessoal estava hospedado e lá fomos, paramos as motos num estacionamento do lado do Brasil e Pegamos uma Van para ir para o Paraguay. E que lugar horrível, só pra fazer compras mesmo, pessoal mal educado e sujo. Não achei o pneu estava em falta, então comprei um GPS Orange, próprio para moto, impermeável e com adaptador para carregar pela bateria da moto, muito bom. Também comprei um Celular Black Berry, top de linha e outras porcarias.
De volta para o Brasil, paramos almoçar em uma churrascaria e nos deliciamos com uma Picanha na chapa espetacular, voltamos para o Hotel após o almoço e fomos nos preparar para a saída para irmos visitar a Usina Hidroelétrica de Itaipú.
Exatamente as 15:00 hs saímos do hotel já com aquele comboio de motos em direção a o outro hotel onde era o ponto de partida. E quantas motos passada de 400. Quando chegamos na entrada da usina pausa para as instruções de como deveríamos nos comportar lá dentro, pois era exclusivo para nos do Brazil Riders essa entrada Free com as motos lá dentro. Não pode circular veículos não autorizados dentro da usina. Outro momento incrível todas aquelas moto juntas e o visual da Usina de Itaipú.

Depois da saímos em direção ao Hotel Suiça, pois o calor estava muito, e embora já estivéssemos passado protetor solar, o sol estava queimando muito, só foi chegar ao hotel e caímos na piscina novamente, tomei algumas cervejas e ficamos batendo papo com o Capitão de Pato Branco.
A noite sem muita atração fomos a uma churrascaria, jantamos um churrasco duro por sinal, assistimos a um show que ali estava acontecendo, porem voltamos cedo para o hotel pois o outro dia já era hora do retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Aqui, com e-mail no final