9 de abr. de 2011

Argentina / Chile - Parte I - Rumo ao Atacama

O GRANDE DIA!
No dia 09 de abril de 2011 saímos de Itapeva por volta das 8:00, a ansiedade já tomava conta de nós, eu mesmo nem tinha dormido direito, a moto já tinha deixado a moto no dia anterior toda arrumada (abastecida, lubrificada e calibrada), hoje andaríamos aproximadamente 625 Km até Francisco Beltrão-PR, pegamos a SP 249 sentindo sul para Itararé-SP, já fronteira com PR, passando pelas cidades de Sengés, Jaguariaíva, Castro e Ponta Grossa, já quase chegando nessa cidade no ultimo pedágio antes, quando passei o guichê,  a Camila não tinha fechado a viseira do capacete, e com a velocidade da moto a mesma se desencaixou  do capacete dela saiu e eu tive que ir buscar no meio da estrada e  impressionante a viseira nem riscou estava intacta!
Passando Ponta Grossa pegamos a rodovia BR 373, passando por Prudentópolis, Guarapuava, Candói, Coronel Vivida, aí cortei por dentro da cidade e fui por Itapejara D’Oeste, pois fica mais de 30 Km mais perto, chegando a Francisco Beltrão.
Chegamos na cidade fomos direto a casa do amigo Biazus e sua esposa Rose, que nos recepcionou muito bem. Chamaram os amigos, todos do Brazil Riders... Dego, Sentimento, Angela. Ficamos o resto da tarde toda batendo aquele papo gostoso.
A noite fomos a um restaurante anexo a um posto de gasolina, lá encontramos mais uma galera animada, jantamos e fomos descansar pois o outro dia seria mais cansativo.
 Kilometragem inicial 17.205 km
Em frente a minha casa
 Divisa SP e PR
 Viseira escapa do capacete no pedagio em Ponta Grossa PR
 Mirante proximo a Guarapuava


 Trevo Proximo a Francisco Beltrão - PR
Pessoal do Brazil Rides em Francisco Beltrão - PR
Rose e Biazus (1º a esquera) deram o apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Aqui, com e-mail no final