20 de set. de 2010

Ultimo Dia em Campos do Jordão

Hoje é dia de voltar para casa, mas antes como o dia amanheceu muito claro e quase sem nuvens, resolvemos ir novamente ao pico de Itapeva, pois com o céu limpo e claro disseram que a vista la de cima é imperdível. Tomamos aquele café no hotel e subimos novamente, porem desta vez estava um clima bem agradável.
Bem perto do pico há uma lagoa, que no dia anterior não deu para avista-la devido a neblina, hoje porem bem nítida e clara, pausa para foto
 


Quando chegamos no ponto mais alto, estávamos praticamente em cima das nuvens...



Paisagem incrível e inesquecível...






Saímos do pico fomos para o Hotel, pausa para uma fotos na frente, para ficar de recordação, almoçamos e pegamos a estrada de volta para a terrinha.




Saímos por volta da 13:00 hs, chegamos aqui em Itapeva as 18:00hs aproximadamente. Muito cansados pois pegamos vento contra muito forte, e como a moto não tem proteção cansou bem mais, falta uma bolha para minimizar.

E vamos descansar para a próxima viagem...

Um comentário:

  1. ola,Cezar sou br de Francisco Beltrão Pr sou o Pingo, tambem estive e foz do iguaçu na convenção a qual foi muito bacana mesmo, e goitei de ver os locais que tu passou por estas viagens legais que tu mostra valeu mesmo um abração estradeiro. vindo para Francisco Beltrão Pr estamos sempre as ordens, Ok? ate +

    ResponderExcluir

Comentários Aqui, com e-mail no final