5 de fev. de 2012

1º Churras no Telles em Itamonte - MG

No dia 04/02/12, saímos de Itapeva -SP novamente em direção a Itamonte - MG, sul de minas, a aproximadamente 570 Km, para o 1º Churras Telles, na casa/sitio do nosso amigo Telles, que é também o proprietário do Hotel Tomaz nesta mesma cidade, sendo assim estamos em casa, pois tanto na hospedagem como na refeição seremos mais do que bem servidos.
Já se passava das 10:30hs da manhã quando saimos de Itapeva, arrumamos a bagagem e pegamos a estrada. Nessa viagem com a XL 700 V Transalp, fez uma média de 18.2 km/l, ótimo pois estava andando na média de 130 a 140 pelas rodovia duplicadas e de vez em quando dava mais umas esticadas.
Não vou deixar aqui relatado o trajeto, pois já fiz essa viagem anteriormente (ver dezembro 2010).
Chegamos no Hotel já era umas 17:00hs, muito suado pois o verão estava de matar... muito quente sol mais sol o dia todo. Tomamos aquele banho no Hotel Tomaz e fomos para o sítio. Chegamos lá a maioria do pessoal já estavam pra lá de Bagdá pois a festartimos muitos com os amigos até altas horas da noite.
No outro dia acordamos tomamos café e já estávamos devolta para estrada, chegando em Itapeva as 15:00hs felizes por encontrar os velhos e novos amigos a maioria do Brazil Rider's. já estava rolando desde cedo. Bebemos, comemos e nos divertimos muito.



 Telles Desossando a  Costela
Esquerda para direita, Vinicius e Esposa, Heleno (sentado) 
Salsicha e Clau (em pé)












 Estrada Real - Serra da Mantiqueira 

 Despedidas dos amigos no dia 05/04/2012

 Kenji e Clau a Direita


 Panorâmica no mirante na Serra da Mantiqueira - Sul de Minas





 Perdi meus óculos, só achei ele em casa quando abri essa foto, esta ali embaixo da moto na sombra.