9 de set. de 2012

Santa Helena - PR - Confraternização Estadual BR's Paraná

Na manhã do dia 06/09, fomos para Santa Helena - PR na 3º Confraternização Brazil Rider's Parana as  07:00hs da manhã  a saída em um posto de gasolina, já que desta vez nosso amigo e padrinho Anderson foi com junto. Pegamos a Rodovia SP 249 sentido sul, passando por Itararé-SP, fronteira com o estado do Paraná, onde a primeira cidade é Sengés, na rodovia PR 151 e nela fomos até a cidade de Ponta Grossa, onde entramos na PR 373, entrando na PR 277 passando por varias cidades grande desta parte do Paraná, Guarapuava, Cascavel, até Ceú Azul, quando entramos em uma vicinal PR 488 até a cidade de Santa Helena, forma 766 Km rodados em quase 9 horas de viagem, e na maioria o tempo seco e o sol judiou novamente, a média a temperatura esta na casa dos 29 ºC, só de manhãzinha que o clima estava ótimo.
Chegando na cidade ficamos hospedados no Hotel Alvorada, que recomendo a todos, ótimos preços, pessoas educadas e agradáveis, quartos de qualidade indiscutível. 
A noite fomos ao centro jantar no Sorvetão no centro da cidade, depois de uma boa caminhada fomos no Balneário da cidade onde ocorreu o encontro. Chegamos no Balneário já encontramos vários amigos e ficamos e a festa começou.
Na Sexta 07/09 na parte da manhã houve o desfile de 7 de setembro, onde todos os integrantes do Brazil Rider's foram convidados a desfilar, e lá fomos nos, porem na ida paramos abastecer a moto e a moto do Anderson de pau!!! Zerou a bateria, fui atras do organizador da festa para tentarmos resolver o problema, porem já estava no desfile. Deixei-o no posto e fomos ao desfile.
Que diversão, a galera toda buzinando e acenando e os publico local tirando fotos e filmando, foi muito bom.
Apos o desfile resolvemos o problema com a moto do Anderson com uma bateria nova, teve que gastar com uma nova, fomos para o evento onde nos foi servido um churrasco com carnes diversas, a tarde ficamos passeando pela belas paisagem do balneário.
No sábado de manhã houve a passeata e foto oficial do evento, aproveitei o calor de 30ºC para entrar na prainha e refrescar-me antes do almoço, que foi Costela no Chão típica da região, me esbanjei de tando comer.
A noite no jantar foi serviço Leitão a Paraguaia, uma delícia. Apos a janta fomos dormir pois estávamos esgotados e saída para volta foi bem cedo as 6:30, pegamos a estrada.







 








 



















 Costela no Chão

















Um comentário:

Comentários Aqui, com e-mail no final